Fórum Bom Jesus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para alunos e professores do Bom Jesus São José - SBS.


2 participantes

    Doidas e Santas, de Martha Medeiros

    avatar
    Professora Jozielen


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/03/2010

    Doidas e Santas, de Martha Medeiros Empty Doidas e Santas, de Martha Medeiros

    Mensagem  Professora Jozielen Sex Mar 26, 2010 6:41 pm

    Olá, alunos e demais visitantes.
    Em Abril, a autora gaúcha "Martha Medeiros" estará na Feira do Livro em Joinville.
    Indico aqui, como leitura, a obra "Doidas e Santas". Segue abaixo, um trecho da obra.
    "Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida,e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar 'the big one', aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais... Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo? Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica,maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascinante.
    Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Ultima Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora.
    E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra."
    Até outra hora,
    Professora Jozi
    Juan
    Juan


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 19/03/2010
    Idade : 29
    Localização : desce e vira a canhota

    Doidas e Santas, de Martha Medeiros Empty Re: Doidas e Santas, de Martha Medeiros

    Mensagem  Juan Sex Mar 26, 2010 10:51 pm

    Muito legal... pena que eu não seja um grande apreciador da leitura mas parece ser um livro legal Very Happy

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:00 am