Fórum Bom Jesus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para alunos e professores do Bom Jesus São José - SBS.


2 participantes

    Engenheiro da NASA trabalha em projeto de avião para uso pessoal

    Hans
    Hans


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/04/2010

    Engenheiro da NASA trabalha em projeto de avião para uso pessoal Empty Engenheiro da NASA trabalha em projeto de avião para uso pessoal

    Mensagem  Hans Sex Abr 09, 2010 6:46 pm

    "Parece que o pessoal da NASA cansou dos projetos espaciais e resolveu partir para algo comercialmente mais palpável. O engenheiro de aeronaves Mark Moore revelou detalhes do veículo voador elétrico de decolagem vertical no qual vem trabalhando."

    Engenheiro da NASA trabalha em projeto de avião para uso pessoal Puff1

    "O Puffin é um aviãozinho que não precisa de muito espaço para decolar, pois pode levantar voo e pousar em pé, como um helicóptero. Movido a eletricidade, é capaz de voar por 80 quilômetros a uma velocidade média de 241 km/h (e sem emissões de poluentes). Prático, não?"

    "É claro que o projeto ainda está no plano das idéias, mas já esxiste até um vídeo explicativo mostrando como o aviãozinho do Mark funcionaria."


    "Convenhamos que soltar um veículo desses no mercado à disposição de meros civis como nós seria um perigo. Os avisos nas ruas teriam que mudar para "Olhe para os dois lados e para cima antes de atravessar". Multas? Teriam de ser aplicadas pela Força Aérea."
    Lipinho
    Lipinho


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 30
    Localização : São Bento do Sul

    Engenheiro da NASA trabalha em projeto de avião para uso pessoal Empty Re: Engenheiro da NASA trabalha em projeto de avião para uso pessoal

    Mensagem  Lipinho Sex Abr 09, 2010 9:04 pm

    meu caralho q tesao...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:49 pm