Fórum Bom Jesus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para alunos e professores do Bom Jesus São José - SBS.


2 participantes

    Trailer do Novo filme 3-D

    Lipinho
    Lipinho


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 30
    Localização : São Bento do Sul

    Trailer do Novo filme 3-D Empty Trailer do Novo filme 3-D

    Mensagem  Lipinho Dom Mar 28, 2010 10:42 pm

    Aqui segue o Trailer do novo filme 3D da Dreamworks "How To Train Your Dragon" que sinceramente acho que vai ser muito massa...

    Rafaa
    Rafaa


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/03/2010

    Trailer do Novo filme 3-D Empty Mais uma grande animação...

    Mensagem  Rafaa Seg Mar 29, 2010 6:33 pm

    LOS ANGELES (Reuters) - A animação infantil "Como Treinar o Seu Dragão" arrebatou o público neste fim de semana, superando "Alice No País das Maravilhas", há três semanas no primeiro lugar das bilheterias na América do Norte, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas neste domingo.

    O filme em 3D da Dreamworks sobre um jovem Viking que sonha ser um caçador de dragões gerou 43,3 milhões de dólares nos três primeiros dias desde sua estreia na sexta-feira.

    "Como Treinar o Seu Dragão" recebeu excelentes críticas por seus personagens carismáticos e efeitos especiais, e é o terceiro maior sucesso em 3D depois de "Alice No País das Maravilhas" e a aventura de ficção científica "Avatar".
    Lipinho
    Lipinho


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 30
    Localização : São Bento do Sul

    Trailer do Novo filme 3-D Empty Re: Trailer do Novo filme 3-D

    Mensagem  Lipinho Seg Mar 29, 2010 6:44 pm

    ae valeu por complementar meu tópico... eu ja ate tava ficando triste q ninguem tava gostando muito neh...
    mas olha por eu adorar desenhos (principalmente os q envolvem ninjas, dragoes, monstros, e etc..) posso ser meio suspeito para analisar esse desenho, mas garanto q eh um ótimo filme e espero poder assistir ele nesse fim de semana...qualquer novidade to postando..

    Conteúdo patrocinado


    Trailer do Novo filme 3-D Empty Re: Trailer do Novo filme 3-D

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:27 pm