Fórum Bom Jesus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para alunos e professores do Bom Jesus São José - SBS.


2 participantes

    Scorpions no Brasil

    Suuy :B
    Suuy :B


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 24/03/2010
    Idade : 29
    Localização : -qqn

    Scorpions no Brasil Empty Scorpions no Brasil

    Mensagem  Suuy :B Qua Abr 21, 2010 10:56 am

    A banda irá se apresentar no Brasil em sua turnê de despedida. Neutral

    Scorpions sem dúvida é a banda alemã que fez mais sucesso na história da música, sem contar que a banda é uma das grandes lendas vivas do Rock. Com 45 anos de história e mais de 100 milhões de discos vendidos, a banda estará no Brasil em sua turnê de despedida, onde ocorrerá também a divulgação de seu último albúm “Sting in the tail”.

    A Banda já esteve no Brasil em outras oportunidades, a primeira delas foi no Rock In Rio de 1985, além desta vez, eles já estiveram aqui em 2005 na turnê do albúm “Unbreakable”. E por fim em 2008, quando terminaram a turnê num show em Ribeirão Preto.

    Mais informações/fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tii
    Tii


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Scorpions no Brasil Empty resposta

    Mensagem  Tii Dom Abr 25, 2010 12:45 pm

    É uma pena que Scorpions vai acabar! Eu gostei uito do show que els fizeram com a Orquestra Filarmônica de Berlim, há alguns anos. É óbvio que eu nao fui pra Alemanha, mas assisti o DVD..
    Apesar da idade deles, a qualidade musical ainda é incomparável à certas bandas que fazem sucesso hoje em dia, especialmente aqui no Brasil...

    Ahh, eu vi que o Aerosmith vai se apresentar aqui no Brasil também. O show vai ser dia 29 de maio,
    no Parque Antártica. Felizmente, não é show de despedida, mas sim faz parte da turnê da banda
    pela América do Sul. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:52 pm