Fórum Bom Jesus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para alunos e professores do Bom Jesus São José - SBS.


4 participantes

    Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai

    avatar
    Professora Jozielen


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/03/2010

    Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai Empty Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai

    Mensagem  Professora Jozielen Sáb Mar 27, 2010 12:16 am

    Gurizada!
    Ano passado, tive a oportunidade de conhecer Fernanda Takai. Fui ao Show que aconteceu em Joinville, no V12.
    A turnê,"Onde Brilhem os Olhos Teus", é repleta de poesia, lirismo, e delicadeza.
    Fernanda, além de querida, nos presenteou com sua voz meiga, lindas canções de Nara Leão, Chico Buarque, e até Michael Jackson. Acredite, ela não é só Patu Fu.
    Além do disco novo, Fernanda levou para o show o que ela tem de escritora: um livro de contos e crônicas maravilhoso, cheio de histórias pitorescas, que dá vontade de rir e de chorar.
    Comprei, li, reli e agora compartilho com vocês:

    Nunca Subestime Uma Mulherzinha

    Fernanda Takai acaba de lançar pela Panda Books seu primeiro livro. Nunca Subestime Uma Mulherzinha é uma reunião de contos e crônicas publicados pela autora nos jornais Correio Braziliense e O Estado de Minas, com prefácio escrito por Zélia Duncan.[img][/img]

    Até outra hora,
    professora Jozi.
    avatar
    Helo


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/03/2010

    Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai Empty Re: Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai

    Mensagem  Helo Sáb Mar 27, 2010 2:06 pm

    Nossa, prof, que legal que você conheceu a Takai, eu admiro muito ela! E cantando músicas da Nara, então, na minha opinião fica melhor do que Pato Fu. O título do livro me interessou hehe, ainda mais que o prefácio foi escrito pela Zélia, que por um tempo susbstituiu a Rita Lee no retorno dos Mutantes, tambem a admiro bastante. Vou querer emprestado! hehe.
    avatar
    Professora Jozielen


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/03/2010

    Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai Empty Fernanda Takai

    Mensagem  Professora Jozielen Seg Mar 29, 2010 4:38 pm

    Sim, Helô...
    Na próxima semana, trago para você.
    Depois criamos um novo tópico: Qual crônica ou conto mais legal de Fernanda? O que achas?
    Até outra hora,
    professora Jozi.
    Suuy :B
    Suuy :B


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 24/03/2010
    Idade : 29
    Localização : -qqn

    Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai Empty Re: Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai

    Mensagem  Suuy :B Seg Mar 29, 2010 5:09 pm

    Muito legal, eu também quero Very Happy
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai Empty Re: Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai

    Mensagem  Gabi Ter Abr 06, 2010 4:09 pm

    adooro ela *--* que chique a prof Jozi Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai Empty Re: Nunca subestime uma mulherzinha, de Fernanda Takai

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:06 am