Aqui segue o Trailer do novo filme 3D da Dreamworks "How To Train Your Dragon" que sinceramente acho que vai ser muito massa...
2 participantes
Trailer do Novo filme 3-D
Lipinho- Mensagens : 64
- Mensagem nº1
Trailer do Novo filme 3-D
Rafaa- Mensagens : 5
- Mensagem nº2
Mais uma grande animação...
LOS ANGELES (Reuters) - A animação infantil "Como Treinar o Seu Dragão" arrebatou o público neste fim de semana, superando "Alice No País das Maravilhas", há três semanas no primeiro lugar das bilheterias na América do Norte, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas neste domingo.
O filme em 3D da Dreamworks sobre um jovem Viking que sonha ser um caçador de dragões gerou 43,3 milhões de dólares nos três primeiros dias desde sua estreia na sexta-feira.
"Como Treinar o Seu Dragão" recebeu excelentes críticas por seus personagens carismáticos e efeitos especiais, e é o terceiro maior sucesso em 3D depois de "Alice No País das Maravilhas" e a aventura de ficção científica "Avatar".
O filme em 3D da Dreamworks sobre um jovem Viking que sonha ser um caçador de dragões gerou 43,3 milhões de dólares nos três primeiros dias desde sua estreia na sexta-feira.
"Como Treinar o Seu Dragão" recebeu excelentes críticas por seus personagens carismáticos e efeitos especiais, e é o terceiro maior sucesso em 3D depois de "Alice No País das Maravilhas" e a aventura de ficção científica "Avatar".
Lipinho- Mensagens : 64
- Mensagem nº3
Re: Trailer do Novo filme 3-D
ae valeu por complementar meu tópico... eu ja ate tava ficando triste q ninguem tava gostando muito neh...
mas olha por eu adorar desenhos (principalmente os q envolvem ninjas, dragoes, monstros, e etc..) posso ser meio suspeito para analisar esse desenho, mas garanto q eh um ótimo filme e espero poder assistir ele nesse fim de semana...qualquer novidade to postando..
mas olha por eu adorar desenhos (principalmente os q envolvem ninjas, dragoes, monstros, e etc..) posso ser meio suspeito para analisar esse desenho, mas garanto q eh um ótimo filme e espero poder assistir ele nesse fim de semana...qualquer novidade to postando..